quarta-feira, 25 de abril de 2012

Quem é o cantô??

Oii Gente,

Caraca tá só às moscas meu blog hahaha

Desculpem, ainda estou me recompondo da minha viagem de SP. 9 meses longe da família e 4 meses sem vê-los, tinha que ficar em êxtase. 

Bom, sem mais delongas, hoje vou deixar registrado algum dos vídeozinhos que fiz pra quem gostaria de saber a minha performance na voz/viola =D

Meu canal do Youtube também tá meio paradão, mas dei uns dois uploads antes de montar esse post aqui no blog. 

Primeiro post a gente nunca esquece...

Meu primeiro vídeo que dei upload no Youtube foi de uma música do The Beautiful Girls. Inglês tudo errado como sempre, sol na cara e óculos, porque tinha vergonha, enfim, mas até que teve alguns acessos hehehe.




Surf music in the head

Depois que passei a usar o face, o que nunca faltou foi conteúdo no meu perfil hehehe Sempre adorei compartilhar fotos e vídeos e, em janeiro deste ano, quando estava à toa, resolvi gravar um coverzinho do Sublime.



Essa é companheira

 Acho que falando de música lembro logo da minha amigona Cris. Engraçado, o destino nos colocou próximas afim de compartilharmos as mesmas paixões: surf e música.


Desde que a conheço, foram mil luais, mais trocentos mil vídeos gravados e um desejo: conseguir fazer o dueto do Rivers Of Babylon do Sublime. Finalmente eis aqui nossa realização!! =D A Cris canta muito, fla sério!! hehehe Amo-te amiga!!

É isso galera, ainda tenho bastantes posts a fazer e muita história pra contar, como minha vida mudou depois do Face, algumas indicações de música e filmes, enfim... =D E daqui 2 semana tem o World Tour Billabong Rio Pro 2012 \o/ Isso vai ser história!! ;)

Alohaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. Que lindaaaaaaaaaa!
    Eu valorizo muito esses nossos momentos :)
    Eu podia estar matando, roubando, falando de maquiagem e comprar roupas, mas estou dando risadas e cantando..hahahahaha
    Fora os videos que tem vc cantando carregados pelo meu canal do youtube né?
    Amoooooooooooooo! Bjo

    ResponderExcluir